Desejo…
Hoje
Não vou desejar que tenhas um bom futuro.
Desejo que tenhas um bom passado.
Porque depende mais de ti do que aquilo que está por vir.
Não é dito com uma certeza absoluta de um palco / como um oráculo
Então digo em linguagem simples:
Tudo de bom para o teu passado /
Que tenhas dias limpos onde te possas deitar.
Comentários
Enviar um comentário